Prospectando Clientes que Querem Comprar o Seu Produto

Prospectando Clientes que Querem Comprar o Seu Produto

Para que uma empresa cresça com sucesso, essa empresa ou sua equipe de vendas deve prospectar novos clientes, é assim tão simples.

Esta aquisição pode ser desafiadora, mas é importante obter um fluxo contínuo de clientes novos e manter sua empresa prosperando.

Existem várias maneiras pelas quais você pode capturar leads. Em primeiro lugar, é importante sempre utilizar todos os canais de comunicação disponíveis.

É possível adquirir clientes através de vários meios, para conceber uma estratégia que incorpore todos os ângulos possíveis. Ao mesmo tempo, é importante conhecer o seu cliente e onde provavelmente o encontrarão para melhor segmentá-los.

De suas contas de redes sociais para o site, mensagens de texto para boletins informativos, anúncios on-line ou anúncios off-line, existem muitas maneiras pelas quais você pode alcançá-los efetivamente. Não deixe que os clientes escapem através de problemas nas suas comunicações.

Uma das principais coisas a ter em mente é que a consistência é o caminho . Quanto mais o seu cliente ouvir sobre você e vê o que está fazendo, mais confiarão em você e lembrarão da sua marca. Isso se relaciona a ser consistente na freqüência com que você está contatando seus clientes, mas também na marca que você está usando e as imagens. Isso ajudará a memorizar sua empresa.

Também é importante ser pró-ativo para que sua estratégia de marketing vença. Certifique-se de que você está acessível, se um cliente desejar conversar com você no telefone, deixe-os pegar o telefone e falar com você, deixe seus detalhes de contato serem facilmente encontrados. Comece cada conversa com um “Olá, como posso te ajudar?” e acompanhe todas as perguntas. Além disso, pegue o telefone e faça o seu serviço parecer amigável, pessoal e acessível. Isso o ajudará a transformar seu prospecto em um cliente.

Também é importante descobrir quais são seus clientes e públicos, quais são os comportamentos deles e como eles se envolvem com seu negócio. Explore todos os recursos possíveis e encontre as informações necessárias que lhe ajudarão a Encontrar seu Público Alvo.

Com todo o seu conteúdo e marketing, quer se trate de blogs ou postagens de redes sociais, propagandas ou vídeos, é importante que você incorpore um forte apelo à ação em suas postagens, a fim de atrair a atenção e o interesse para o seu negócio. Essas chamadas para a ação podem ser a diferença entre um cliente simplesmente navegando em seu site para aqueles que entrarão em contato com a intenção de comprar de você. É importante que o seu “call-to-action” seja claro e direto, mas não muito irresistível. O cliente precisa se sentir orientado para a sua empresa, mas não forçado.

Com o seu site, também é importante ter em mente o valor que o SEO pode ter na obtenção de clientes. Ao garantir que seu site tenha sido otimizado para o mecanismo de pesquisa, você está capturando clientes através de seus hábitos de navegação online e uso de palavras-chave. Esta é uma maneira de convertê-los em um cliente potencial sem que eles percebam isso. É uma aquisição do produto por trás das cenas, em que seu site está trabalhando para você, em seu nome. Através do SEO, um dos benefícios é que seus clientes sentirão que o encontraram, e não o contrário, e que você pode ajudá-lo no processo de compra.

Em última análise, ao capturar leads, você precisa permanecer profissional, honesto, aberto e fácil de contatar . Os clientes sempre comprarão o valor do serviço ao cliente. Como você faz com que eles sintam as coisas. Não se trata apenas de obter o líder das vendas, mas levá-lo até a venda final e depois transformá-lo em um cliente contínuo. Fazer com que o seu cliente deseje retornar para você e também os verão espalhando a palavra entre familiares e amigos. Certifique-se de sempre dar-lhes o seu melhor serviço, de forma consistente e eficaz. Os resultados serão positivos.
 
 
Fonte: Vendedor Imbatível

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