3 dicas para mostrar para a sua equipe que você a valoriza

3 dicas para mostrar para a sua equipe que você a valoriza

Um fator essencial para o sucesso de uma empresa é a boa relação entre os funcionários. A sintonia da equipe pode ser determinante para resultados mais eficientes, negociações criativas e reuniões mais produtivas.
 
É importante ficar atento sobre o que acontece na empresa e com os seus colegas. Às vezes, uma atitude que pareça pequena para você, pode fazer a diferença para outro funcionário.
Conhecer as peculiaridades da rotina de cada um e se esforçar para dar um feedback construtivo, por exemplo, pode influenciar diretamente o sucesso profissional dos outros funcionários e, consequentemente, da empresa.
 
Veja abaixo 3 maneiras simples de mostrar para a sua equipe que você a valoriza:
 
1. Construa relacionamentos
 
Faça um esforço genuíno para aprender sobre a vida de seus colegas fora do horário de trabalho. Pergunte sobre os novos hobbies deles ou o que seus filhos fizeram no final de semana. Faça perguntas regularmente, pois isso irá mostrar que você realmente se importa.
 
2. Ofereça feedbacks
 
Orientação é algo essencial para o crescimento profissional, então ofereça-a com frequência. Mesmo que seu feedback demore para ajudar efetivamente alguém a conseguir seu objetivo, essa é uma dica muito importante.
 
3. Invista nas pessoas
 
Descubra quais oportunidades de crescimento estão disponíveis para sua equipe e encoraje-a a participar. Pode parecer algo pequeno, mas seus colegas ficarão gratos de ter a chance de aprender novas habilidades.
 
 
Fonte: Forbes

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