10 pensamentos rápidos sobre VENDAS
1) Remover motivos para o/a cliente falar ‘NÃO’ é uma excelente forma de chegar ao ‘SIM’.
2) O que clientes falam e pensam sobre seu produto/serviço é muito mais importante do que o que você fala ou acha do seu produto/serviço.
3) Clientes não compram produtos/serviços, eles compram RESULTADOS do seu produto/serviço.
4) Se você compete por preço, qualquer produto/serviço mais barato te substitui.
5) Vender não é o final do processo – é o começo.
6) Toda compra é um investimento para o cliente. Qual o retorno desse investimento?
7) Clientes buscam segurança na compra. É a melhor opção? É o melhor preço? Vai funcionar para mim?
8) Se você pode vender 1 pode vender 10 e se pode vender 10 pode vender 100.
9) Se o/a cliente não tiver nenhuma razão para comprar agora, ele/ela vai postergar a decisão.
10) Descontos promocionais de prospecção geralmente só atraem clientes que querem descontos.
Fonte: VendaMais